sexta-feira, 9 de julho de 2010

Mudar a cor da seleção de texto do blog

Um dias antes, eu personalizei a cor do texto da seleção do blog, coloquei azul mais claro, sem fundo. 

Na minha opinião, se juntar este efeito com o da borda, que eu postei na postagem anterior, fica legal.

Eu encontrei o efeito no blog Rei do Bloguinho, um ótimo blog, que eu visito.
Este efeito, apenas não funciona no navegador Internet Explore.

Mão no mouse:

No painel do blogger, vá em Deisgn > Editar HTML > 

Procure (CTRL+F) por:
]]></b:skin>
Coloque logo acima, o seguinte código: 
*::-moz-selection {
background:#B22222; /*---Cor de fundo--*/
color:#ffffff; /*--cor da fonte--*/
}
*::selection {
background:#B22222;/*---Cor de fundo--*/
color:#ffffff; /*--cor da fonte--*/
}

Agora, é só mudar como desejar, divirta-se.

Um abraço, até mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

-Expresse sua opinião, mas sem agredir alguém ou o próprio blog.
-Não use palavrões.
-Comente se possível, somente sobre o assunto da postagem.
-Criticas, Ajudas, Soluções poderão ser postadas nos comentários
-Iremos responder todos comentários, após aprovação dele.

  ©T Dicas - Todos os direitos reservados.

Original por Dicas Blogger | Topo